Os números de Les Misérables provam que você também precisa assistir ao espetáculo que está em cartaz no Brasil
Baseado no romance homônimo de Victor Hugo, Les Misérables (Os Miseráveis) é um dos musicais mais populares de todos os tempos. Soma números astronômicos desde a estreia de sua primeira versão, na França, em 1980. No Brasil, foi apresentado pela primeira vez há 16 anos, em São Paulo, no mesmo palco ao qual retorna agora. O espetáculo está em cartaz no Teatro Renault até 30 de julho, com patrocínio de Bradesco.
Ao contar a história do ex-condenado Jean Valjean, preso por roubar um pão para alimentar o sobrinho faminto, o musical explora diversos aspectos da condição humana. Perseguido pelo inspetor de polícia Javert, Jean tenta recomeçar sua vida em uma trama de traição, humildade e muita luta.
A versão atual de “Les Mis” é uma repaginação londrina realizada em 2010 para comemorar os 25 anos do espetáculo. A produção de Cameron Mackintosh, escrita por Alain Boublil e Claude-Michel Schönberg, conquistou rapidamente o mundo, a ponto de inspirar a criação do premiado filme Os Miseráveis (2012), com Hugh Jackman, Anne Hathaway e Russell Crowe.
Reunimos os números que comprovam a grandiosidade desse sucesso
SERVIÇO
Les Misérables
Temporada: de 10 de março até 30 de julho
Sessões: Quintas e Sextas, às 21h; sábados, às 16h e 21h; domingos, às 15h e 20h
Classificação etária indicativa: Livre. Menores de 12 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Local: Teatro Renault. Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista. São Paulo – SP
Ingressos: De R$ 25 a R$ 330. Online e em pontos de venda