Versão em preto e branco de Logan será exibida no Brasil

Ao contrário do que havia sido divulgado anteriormente, a antecipada versão em preto e branco de Logan, última aventura de Hugh Jackman como Wolverine, chegará sim às salas de cinema do Brasil. Logan Noir ainda será distribuído em home video, a partir do dia 22 de junho, mas também será exibido em sessão única no dia 29 de maio, às 20h30 da noite, nas salas da rede Cinemark.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Cinéfilos de 19 cidades brasileiras (Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Londrina, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São Paulo e Vitória) poderão conferir o novo tratamento do longa, definido como “um marco no universo das adaptações cinematográficas dos quadrinhos” na crítica cinco estrelas do AdoroCinema .

Em 2029, quase todos os mutantes estão extintos. Logan trabalha como motorista de carros de luxo para pagar as despesas médicas de Charles Xavier (Patrick Stewart). Tudo corre bem dentro de seu planejamento para uma vida melhor até que Laura (Dafne Keen) surge em sua vida. Obrigado a proteger a menina, Logan embarcará na maior e mais perigosa jornada de sua vida.

Terceira maior bilheteria do ano no Brasil e quarto colocado no ranking mundial de arrecadações, Logan é coestrelado por Stephen Merchant e Boyd Holbrook. O responsável pela adaptação é o cineasta James Mangold. Os ingressos estão à venda no site da empresa.